sexta-feira, 30 de março de 2012

VIII DESPORTUNAITE

No passado dia 22 de Março a Tun'Obebes rumou até ao Porto, para participar em mais um festival de tunas, desta vez, o VIII Desportunaite, organizado pela Desportuna.
O ponto de encontro estava marcado para as 18h junto do Auditório da FEUP onde se daria o espetaculo algumas horas mais tarde.

Durante o jantar, volante, e regado a sangria ;) foi realizado o sorteio de ordem de actuação das tunas a concurso, a decisão foi...Tun'Obebes em 3º lugar. Pelo que iríamos actuar a seguir ao intervalo.

Caloiras a afinar instrumentos na primeira parte, um curto ensaio para aquecer vozes e ensaiar literalmente falando, e a Tun'Obebes está pronto para subir a palco, faltam apenas alguns minutos para subirmos, os do intervalo, que se prolonga, e prolonga, 10, 20, 30 minutos...heis que, finalmente já depois do sino da 1h da manhã soar a Tun'Obebes sobe a palco! E correu bem! Pelo menos foi a sensação com que ficamos com a reação do público e connosco mesmo :)

Já passavam das 3h da manhã quando começa a entrega de prémios, e o prémio de MELHOR PANDEIRETA vai para.......TUN'OBEBES!!!!

Hehe...grandes saltitonas!!!

Entrega de prémios terminada, voltamos ao Berço de Portugal, para que cada uma fosse para o seu próprio berço, pois, já era muito tarde, para que no dia a seguir tem que ir trabalhar, como acontece com algumas das nossas meninas!!!

E venha o próxima festival!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

[url=http://www.microgiving.com/profile/clarithromycin]buy clarithromycin online
[/url]

Anónimo disse...

[url=http://sustiva-efavirenz.webs.com/]buy Efavirenz 200 mg
[/url] purchase Sustiva 200 mg
order Generic Sustiva
order Sustiva 600 mg online

Anónimo disse...

[url=http://casodex-bicalutamide.webs.com/]Bikalard
[/url] order Bicalutamide
Casobit
Binabic

Anónimo disse...

[url=http://www.microgiving.com/profile/ribavirin]ribavirin online
[/url] virazole buy online
purchase ribavirin online
copegus buy online