sábado, 7 de janeiro de 2017

Relembrando 2016 e Celebrando 2017!!

Olá pessoal!!!
Relembrando 2016 e pondo-vos a parte de tudo...
No mês de Novembro, no dia 5, participamos no VI Pik'Áqui, festival organizado pela K'Rica Tuna, Tuna Feminina da Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de onde trouxemos o prémio de Melhor Ritmo Africano.

Oliveira de Azeméis - VI Pik'Áqui

Depois ainda a recuperar e como só um festival sabe a pouco a Tun'obebes participou no XXI Canto da Sereia, organizado pelas Mondeguinas, a Tuna Feminina da Universidade de Coimbra onde arrecadamos o prémio de melhor tunaaaaaaaa :D e ainda trouxemos como prémio um cavaquinho novo!!!
Prémio de "Melhor Tuna" e um Cavaquinho 


XXIII Canto da Sereia

Para fechar o mês de Novembro, fomos celebrar o 77° aniversário do C.A.R., a casa que nos viu nascer e atuamos no último dia de Novembro, no "1º de Dezembro", evento organizado pela Associação Académica da Universidade do Minho com os restantes grupos culturais da Universidade do Minho para celebrar a Restauração da Independência e homenagear os Heróis de 1640.

77º Aniversário do C.A.R

1º de Dezembro

Em dezembro, logo no primeiro fim de semana, fomos até ao Porto, a convite da Desatuna para participar na XVª edição do "Vai Tuna", festival de onde trouxemos os prémios de Melhor Claque e Tuna Mais Tuna!! #Vaitunaaaaaaa!!
Prémios de Participação e Prémio "Tuna Mais Tuna"

Celebramos também com muita alegria e folia, mais um aniversário no C.A.R. e finalizamos a celebração destes majestosos 24 anos de existência com o resto da academia minhota que é para muitos de nós, a segunda casa. Para fechar este mês, abrimos o jantar das residências universitárias de Azurém.
24º Aniversário da Tun'Obebes

24º aniversário e Festa de Natal

Jantar de Natal das Residências Universitárias de Azurém

E com o novo ano, as atuações continuam logo e nesta primeira semana de Janeiro, a Tun'Obebes irá participar nas Reisadas, a realizarem-se hoje, dia 7 de Janeiro, em Guimarães, onde os vários grupos culturais participantes irão tocar em várias instituições e culminará com as atuações destes no largo da Oliveira, pelas 21h30 da noite. Se não tens nada para fazer e queres ouvir boa música e fazer até uma pausa no estudo para os exames ou pausa nos trabalhos dá um salto até ao Largo da Oliveira
e vem celebrar as Reisadas connosco!!
Cartaz "Reisadas"

A Tun'obebes deseja assim, a todos vós um excelente novo ano e fiquem atentos ao que andamos a preparar!!!


Sem comentários: