terça-feira, 13 de março de 2012

VI SERENATAS AO BERÇO...O CARTAZ...
APRESENTADORES!


Esta é a grande novidade do VI Serenatas ao Berço, este ano convidámos uns meninos que se dizem "Grupo de Fados", simpáticos e bem dispostos vêm diretamente da Guarda e prometem animar as hostes durante o festival!!!

Grupo de Fados "À meia-noite nas Eólicas"

Grupo de Fados "À meia-noite nas Eólicas", nasce com um propósito lúdico e de puro entretenimento. Foi no dia 28 de Março de 2009 para suportar a apresentação do festival OPPIDANA, e parece que veio para ficar.
Passados alguns meses apresentaram um festival em Viseu, e seguidamente a convite da Associação Académica da Guarda, ligaram de novo os dedos às fichas e marcaram presença na semana académica.
Formado inicialmente por 4 elementos da Copituna d'Oppidana - Tuna Académica da Guarda, presentearam o público da Guarda, no decorrer do segundo dia da Semana do Caloiro 2009, com uma prestação inundada de humor saudável e bem-estar! Após as deslocações a Vilar Formoso, o grupo aumentou o seu número para 6, sendo que este número é para manter.
Têm como artistas preferidos a Copituna, Jaimão, Maria Amélia e os fadinhos.
“Parari-parárá” e “Quando eu era pequenino”, são dois temas da já extensa lista musical que nasceram das verdadeiras jantaradas inter-atuações.


Sem comentários: