segunda-feira, 5 de março de 2012

Portugal Sem Fronteiras


A Tun'Obebes foi à televisão!
Era ainda bem cedinho quando a tuna se fez à estrada em direção a Lisboa e mais uma vez contamos com a D. Rosa para nos conduzir até ao destino. A viagem foi longa, mas a importância do feito valeu a pena.
Ora, no autocarro viajam quatro meninas (Filetes, Piolho, Engri e Poeta) que pela primeira vez usam uma nova vestimenta…foi na quarta-feira passada que deixaram para trás o rótulo de pré-caloiras para passarem a ser caloirinhas da Tun’Obebes.
Chegadas aos estúdios da RTP, em Lisboa, tudo poderia ter sido calmo e sereno…contudo, trata-se da Tun’Obebes e vai-se a ver já tricórnios andavam pelo ar e coube à Filetes subir ao telhado, sob o olhar indignado da senhora que nos veio receber, para ir resgatar o tricórnio perdido. Vá, as coisas compuseram-se e lá fomos nós tratar do que a Lisboa nos levou: atuar em televisão para comemorar em grande o nosso 20º aniversário e ainda divulgar o nosso VI Serenatas ao Berço. Em palco cantamos e deslumbramos com uma bela serenata “Capas Negras” e, para terminar em grande “Guimarães Preciosa”, para fazer jus à cidade que nos acolhe. Entre cantorias e nervosismo, ainda houve tempo para que a nossa Dentinho fala-se sobre a Tuna e para umas brincadeirinhas.



O dia foi muito bem passado e mais uma vez a Tun’Obebes brilhou!     

Sem comentários: