terça-feira, 27 de setembro de 2011

Porque mais vale tarde do que nunca...

Fica aqui um resumo do que andamos a fazer nos ultimos tempos, mas que por razões técnicas e de força maior não foram revelados...

Mas neste momento só temos motivos para sorrir, pois os nossos momentos em tuna têm sido deveras recompensadores, felizes e TÚNICOS!!!

Passando assim a factos, por onde temos andado nos últimos tempos?!

Casamento do Ano!!!

Ora a última vez que estas meninas se juntaram foi em modo Txanam para marcar presença, testemunhar, (en)cantar no dia mais importante da Caramela...e foi sem dúvida um dia fantabulástico, cheio de muitas surpresas, alegria, amor e sobretudo emoção!!!


Desejamos-vos muitas felicidades Caramela & Júlio, que todos os dias da vossa vida sejam cheinhos cheinhos de coisas boas e sempre na compania da Tun'Obebes!!!


Jantar de final de Ano (Lectivo)...

Sim, porque este ano, com os ensaios pó casório quase que podemos dizer que a Tun'Obebes não teve direito a férias!!!Mesmo assim para não quebrar a tradição lá nos juntamos todas e fomos até à mítica Rata relembrar os jantares dos velhos tempos :)


Depois do jantar, Tun'Obebes a marcar presença nas praças do centro histórico da Cidade Berço :)

Actuação nas Festas em Honra de Santo António em Castelões

Pois é, antes do ano lectivo acabar a Tun'Obebes ainda teve tempo para ir animar as festas em Honra de Santo António em Castelões (Famalicão) onde fomos muito bem recebidas! e pela primeira vez na vida ainda tivemos direito a uma espécie de concurso de anedotas que alguns dos presentes na assistência subiam a palco para contar...foi sem dúvida uma actuação com muitas gargalhadas à mistura!!!


II TuneF

Por último, mas não menos importante, a reportagem do último festival no qual a Tun'Obebes participou em 2010/2011...o II TuneF...
E foi um fim de semana em grande correu tudo muito bem, desde a viagem, passando pelo "checksomzinho", pelo passacalles pelos bares, com o Hit de Verão da Tun'Obebes - Óculos de Sol - a ser tocado em todos os apeadeiros a pedido de várias famílias! Não esquecendo também a serenata nas escadas da Sé, que o São Pedro fez questão de complicar, com umas pinguinhas de chuva que nos expulsaram dali...a correr pa cantina...

Entretanto lá chegou a hora do palco, lá passamos a nossa "curta-metragem" relacionada com o tema do festival: Reciclagem...(aqui fica o link)

https://www.facebook.com/#!/photo.php?v=218999481454287

A seguir ao video, a actuação propriamente dita, e foi excelente, correu tudo muito bem, sempre de sorriso nos lábios lá fomos tocando...e correu tão bem, que trouxemos para casa os Prémios de MELHOR INSTRUMENTAL (minha nossa, saiu tão bem o nosso instrumental...ai rico naipe de bandolins!!!)...MELHOR SOLISTA (ai boca linda Marelinho!!!) e por fim, o Prémio de MELHOR TUNA!!!Hehehe...é nestas alturas em que vemos o esforço recompensado e que sabemos que vale mesmo a pena toda a dedicação e todos os sacrifícios...Afinal, famílias como esta Tun'Obebes não há muitas!!!


Podemos assim dizer, tal como nos casamentos..."Boda molhada, boda abençoada", bem neste caso Festival molhado, Festival abençoado!!!hehehe

E pronto, assim já ficam actualizados sobre as últimas paragens da Tun'Obebes :) e prontos para as novas aventuras de mais um ano que esperemos nós seja cheio de muita música alegria e boa disposição!!!

1 comentário:

Caramela disse...

Obrigada meus pequenos bambis!
Pelo dia do casório e por todos os momentos fabulásticos ao vosso lado!
Beijokitas docinhas