quinta-feira, 19 de maio de 2011

VI Encantunas @ Madeira...O Rescaldo!!!


Pois é...o que é bom acaba depressa, e a viagem à Madeira não foi excepção!!!
Foi um fim de semana IM PECAVEL...onde não faltou nada...ou quase nada vá...(umas tomadazitas extras e aguinha quentinha para todas também teriam sido bem vindas!!!)

Foram 4 dias de loucura, poucas horas de sono, muito passeio (à chuva, mas bom na mesma), vinho da Madeira, poncha, fruta a 7e20...mas foi sobretudo um fim de semana de muita festa, amizade, diversão, camaradagem (Ftuna, nos aGuarda :D) e muita música. Podemos por isso dizer que a Tun'Obebes chegou ao berço de Portugal com a mala cheia de boas recordações de um festival TOP!!!

Parabéns Tuna D'Elas!!!Muito obrigada pelo convite, pela excelente organização, pela paciência, pela simpatica recepção e por todos os momentos partilhados!!!

Obrigada também ao(s) nosso(s) guias que foram impecaveis, e porque nós não nos esquecemos Obrigada Pégaso e vá, obrigada Batata!!!

Encontramo-nos todos brevemente algures por aí :)

Ah, já me ia esquecer, além das boas recordações, a Tun'Obebes ainda trouxe para casa um "pepino" de 7.20€ e o prémio de Melhor Pandeireta"...Grandes meninas saltitonas!!!hehehe

Adoramos estar na ilha, e esperamos voltar em breve!!!Obrigada!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb tiveram direito a perfume super cheiroso. era tao bom tao bom que foi sorteado no espectaculo:P
obrigado por terem vindo, a tuna d'elas agradece.
beijos da madeira