terça-feira, 19 de maio de 2009

Olha quem nasceu...

Ela é a nossa Presidente da nossa tuna e hoje está de parabéns... Nasceu há 22 aninhos imaginem só! E já é o seu segundo mandato na Presidência da Tun'Obebes!! Como diz o nosso ditado popular "É de pequenino que se torce o pepino!!"


Entrou para a Tuna em Setembro de 2006, onde foi logo batizada de Peska, apenas se sabe que isto tem a ver com a princesa Diana, agora porquê perguntem! É afilhada da Dentinho que durante um pouco mais que um ano a ensaiou no maior instrumento da Tun'Obebes!! Por entre bolhas e calos nos dedinhos, em Dezembro de 2007 passa a tunante na bela ilha Açoriana de S.Miguel, numa madrugada muito fria por sinal!! No mês seguinte assume a Presidência da Tun'Obebes e pronto!! Gosta daquilo e não há quem não goste dela!! Com o seu sorriso metálico mas sempre lindo, ela leva-nos sempre a bom porto!!! Ela não tem afilhadas, mas afinal que têm estas caloiras na cabecinha?!?!?!? Ninguém quer uma madrinha Presidenta?!?!???

Se ela deixasse uma mensagem seria: "Estas gajas são IMPA CÁVEIS!!" ou mesmo o seu famosissimo: "Esquece que escândalo!!"
PARABÉNS Peska!! Muitas felicidades e muitos anos a olhares por nós!!! :D

Sem comentários: