quarta-feira, 11 de março de 2009

Olha quem nasceu...

... no ínicio da década de 80! Foi a tunante alegre e com um enorme alto astral da Tun'Obebes! A nossa Canecas está hoje de Parabéns!!

Ela entrou na tuna algures no fim de 2000. Em Dezembro de 2004 e depois de um ano longe da tuna, a Canecas passa a tunante! É afilhada da Meli e tem duas afilhadas, a Pirilampo e a Magu!


Para ela todos os dias com e na Tun'Obebes foram felizes e escolhe o Cantando como a música mai linda!!!


Ela deixa uma mensagem simples para as meninas que começam a sua jornada na Tun'Obebes e aquelas que ainda virão!!
"Que venham….!!!! Certamente saberão apreciar/avaliar o quanto pertencer a uma Tuna é importante no nosso crescimento."


PARABÉNS Canecas! Felicidades e que a tua vida esteja sempre cheia de muita música, muita alegria e claro, muita Tun'Obebes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Tunas!

Fico muito Feliz por ver que ainda carregam o mesmo estandarte que eu carreguei pela 1ª vez do Porto para Guimarães! :)

Quanto a música nunca tive muito jeito para caloira de Tuna, desatinei no retiro de Vila Real e nunca cheguei a vestir o traje de caloira!

Enfim, há tolos para tudo...

Tenho pena de não ter acompanhado mais a tuna, mas ainda hoje tenho uma amiga da Tuna a Cristina Pires!

No entanto, já me disseram que sou uma flautista de classe mundial! ( é que eu gosto de assobiar enquanto trabalho! )

Beijinhos e Tudo de bom continuem a bater o pé aos Eng.ºs!

Joana