quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Olha quem nasceu...

Esta menina entrou na tuna no dia 4 de Novembro de 2002 e logo conseguiu mostrar a sua doçura (não perguntem como=)) pois ficou com o nome "Caramela".

Depois de muita dedicação, trabalho e claro com muita diversão passou a Tunante no dia 11 de Dezembro de 2004 em Guimarães na "Fonte do Largo do Carmo".
Já apadrinha algumas meninas daTun'Obebes ads quais a Marelinho, Papagaia e Chocapix. E ainda Madrinha Vovó do nosso leitinho Kinder...
Agora vem a parte lamechas...Ela chora muito muito muito...Nos dias mais importantes e que lhe tocam mais lá está esta menina a chorar, logo o dia em que diz ter derramado mais lágrimas de alegria foi quando ganhamos o nosso primeiro prémio de Tuna mais Tuna e ela comenta esta atitude dizendo "É esta a minha reacção às coisas, começo a chorar! Até quando as minhas afilhadas me pediram para ser madrinha delas eu deitei umas lagrimazinhas! Tenho uma forma muito estranha de mostrar que estou feliz!".
Quanto ao reportório da Tuna ela é muito selectiva e romântica, adora o "Cantando", mas como cada vez mais se aproxima o dia em que se vai embora, ultimamente o "Capas Negras" comove-a muito!

Para acabar, deixo a mensagem que dedica a todas as meninas que estão a pensar entrar na nossa tuna:
"Em vez de dar motivos para as meninas que estão e poderão vir a estar na Tun'Obebes, conto antes a minha história....
Eu tenho uma caixa de recordações desde o primeiro dia que entrei na Universidade do Minho, são coisas que fui guardando, é o meu baú de recordações! Há dias lembrei-me de abrir o baú e encontrei a Caramela antes da Tuna, mas encontrei muito mais a Caramela da Tun'Obebes, milhares de festivais, de brincadeiras, de amizades, de recordações que nunca, mas nunca tirarei do meu coração! O baú pode perder-se durante os dias que aí virão, mas nunca, jamais me esquecerei do que passei com a Tun'Obebes e isso é o melhor que levo, os sonhos, as brincadeiras, as amizades, uma família! Só entrando e vivendo tudo isto podem dizer que vale a pena sacrifícios!Como diria uma Caramela e uma Dentinho num cartaz do Baú: "A Tun'Obebes é que buff!!"
Caramela, Muitos Parabéns… A tua Tuna espera que tudo de bom que passaste com ela se repita pelo resto da tua vida. Felicidades!!

3 comentários:

Miguel Araújo disse...

Muitos parabéns Caramela!
Continua igual a ti mesma, porque é assim que os teus amigos gostam de ti (os outros que se lixem com "F").

Beijinhos amarelos.

Anónimo disse...

Obrigada, pelo texto, pelos Parabéns!!!

Tou a ficar velha e ainda n saí de perto de vocês e já tenho saudades de cada momento!!

Obrigada Amarelo, sabes que serei sempre eu a verdadeira e única Caramela docinha!!!Ou não!!

Anónimo disse...

parabéns Caramela!!!

Estás cada vez mais melosa,lol.....

eu já tive esse baú nas mãos lembraste??

o baú dos sentimentos...

bjs
Amiga