quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Olha quem nasceu...

... há vinte e dois anos! Foi a tunante com a voz mais vibrante da Tun'Obebes! O sol radiante, Marelinho está hoje de Parabéns!!

Ela entrou na tuna em Dezembro de 2005. A actual "mãe" das pandeireitas passou a tunante numa bela noite de Abril em Ponte de Lima!

Elas diz que todos os dias na Tun'Obebes foram fantásticos, mas concerteza que os inúmeros prémios de melhor pandeireta devem ter sido fantásticos ou mesmo quando encantou com a sua belissima voz, em Abril passado em Ponte de Lima!

Ela não tem qualquer música preferida, todas lhe devem tocar lá no fundinho do coração!!

É afilhada da Caramela, cujas lágrimas cairam no dia em que ela pediu para ser sua madrinha. Afilhadas já tem uma, a Aladino, mas muitas virão, afinal quem não quer ter uma madrinha com esta voz fantástica!

Ela deixa uma mensagem longa mas muito especial a todas as meninas que fizeram, fazem e farão parte da Tun'Obebes:

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, por isso, junta-te já hoje a esta Tuna fantástica, para te divertires à grande, conviveres e conheceres todo o tipo de pessoas e tunas de diferentes pontos do país. Vais ver que não te arrependes, e que é decisão mais bem tomada da tua vida :P
Se gostas da Universidade, é a oportunidade de nunca te desligares dela! Se não gostas muito e para ti só serve para tirar o curso, é a oportunidade de fazer a diferença nos teus dias! E para ambos os casos, é fazeres com que no futuro, esses dias de universidade sejam lembrados como os melhores da tua vida, porque fizeste e fazes parte desta Tuna! E por isso, esses dias espectaculosos, são retomados sempre que voltas, porque a tuna tem sempre a porta aberta e está à tua espera! Contamos contigo e lembra-te: Tun’Obebes uma vez, Tun’Obebes para SEMPRE!
E para todas nós, vamos aproveitar bem enquanto podemos estar presentes, para que um dia mais tarde não nos venhamos a arrepender! Vamos fazer com que esta frase, “só se sente falta, quando já não se tem”, não se aplique a nós, dando o nosso máximo todos os dias! Claro que vamos sentir a falta quando não estivermos tão presentes, mas que não nos apercebamos que nos faz falta quando for tarde demais."

Não é um sol esta rapariga!?!?!?!?!!!

PARABÉNS Marela! Felicidades e que a tua vida seja repleta de muita música e muita alegria!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mts Parabéns fófi! Menina 5*****

Uma anjinha k caiu na Real...eheh

Vai um intervalinho? :P

Xana