quinta-feira, 10 de abril de 2008

A Tun'Obebes volta a "atacar"

E mais uma vez a Escola Santos Simões contou com a nossa já habitual presença. Sempre divertidas e prontas para animar, lá estreamos uma musica e encantamos os mais novos e respectivos papás!

E no final do Festival, foi possível assistir a mais um insólito Tun’Obebes! Ganhámos uma nova caloira, enquanto outra “desapareceu” e puff… Não se fez Chocapic, mas sim uma nova tunante! A Krava trocou aquele vestido confortável e simpático, pelo martírio das golas apertadas e da saia travada! Ahahahahah!! Aguenta lá com esta agora!!! Parabéns a nossa tuninha de leite!!!

É a Krava, é a Krava, o orgulho da Tun’Obebes é a Krava!

É a Krava, é a Krava, o orgulho da Tun’Obebes é a Krava! É a Krava!!!!

*Em breves as fotos

3 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém comenta isto...
assim n pode ser...

esta passagem foi sem dúvida diferente, e entao eu q tava lá em baixo a entreter as caloiras...so me riaquando olhava pa la parar cima e via a procissao atras da krava...

enfim...

Fikam os parabéns a nossa nova tuninha de leite que bem mereceu esta passagem...

Agora tudo vai ser muito melhor...ou n...

lol

Sudoeste

Anónimo disse...

kanto a ser diferente n sei mas eu gostei mt...ja paxei pela semaninha de martírio e agora ja ta td melhor.hihi
Ag vamos ver cm tudo corre..
beijinho

Krava

Anónimo disse...

Deves achar-te fixe!!!Lolol Depois de pelo menos 20 minutos atrás de ti em procissão a ficar com os pés encharcados e a levar com chuvinha nas costinhas! Na festa, leia-se B.A., ainda fiquei com marca na minha preciosa mãozinha!!

Mas para além disso tudo deu tanto gozo!!!
Parabéns Kravinha, tenho a certeza que continuarás a deixar-nos muito orgulhosas na Tun'Obebes!!!!

Beijokitas doces