quinta-feira, 1 de novembro de 2007

E o prémio Melhor Residencial de sempre vai para….

A BRASILEIRA … Não serão apresentadas fotos da mesma, pois não queremos ferir a sensibilidade de algumas pessoas…mas esta residencial não é recomendada a pessoas cardíacas...

Depois de uma recepção calorosa naquele fim de tarde de sexta-feira a beira-rio, diga-se Aveiro, a Tun’Obebes ainda teve a sorte de poder pernoitar numa residencial de luxo (ou não!), já para não falar nos passeios agradáveis, longos e obrigatórios... No entanto, não nos deixamos intimidar por tais acontecimentos, e subimos ao palco para mostrar que nada nem ninguém vence a boa disposição das meninas da Tun’Obebes!

E é claro que não podíamos vir de mãozinhas a abanar, e por isso, trouxemos connosco os prémios de Melhor Pandeireta e Melhor Porta-estandarte…

Parabéns as meninas dos saltos… Marelinho, Winkie, Adelina, Estrelita e Sósia… E a Sudoeste pela agilidade e destreza com o estandarte… (ou não!)lol…

No fim da noite ainda houve tempo para que duas meninas simpáticas (ou não!) nos pedissem afincadamente para tirar uma foto com a Tun’Obebes para porem nos seus álbuns de recortes de ídolos, e como nós somos muito simpáticas…

3 comentários:

Anónimo disse...

porque é que fiquei de olhos fechados na fotografia?

Ah, já sei... a Residencial (Brasileira) estava à minha frente, e eu fechei os olhos para confirmar que não estava a sonhar...

E não estava....

Anónimo disse...

Bem, eu nem apareci, ainda estava a tentar perceber se iria mesmo ficar naquela residencial...
Enfim...eheheheh

Anónimo disse...

muitos parabens minhas lindas... so agora vi que tinham ganho os prémios!
Parabens as saltitonas...lol
Tenho muitas saudades destas noites...
Beijokas