sexta-feira, 13 de abril de 2007

III Ofélia - o regresso a Ponte de Lima

A Tun'Obebes esteve ontem, pela 2ª vez consecutiva em Ponte Lima, no III Ofélia.

Como sempre a Tun'Obebes (en)cantou e contagiou com o seu espírito alegre (graças ao rato e ao queijo!!lolol) e simpático que lhe valeu o prémio "Tuna Simapatia" e um prémio sempre bem vindo "Melhor Pandeireta"!!! Parabéns às nossas meninas ginastas, Sósia, Marelinho, Winky e Fashion!! Meninas continuem a saltar cheias de imaginação!!


















Apesar do adiantado da hora na entrega dos prémios (eram quase 3h da manhã quando abandonámos o Teatro Diogo Bernardes!) ainda houve tempo para três novas surpresas!!

Pois é, a Sudoeste, a Marelinho e a Lie juntaram-se às tunas!!! Parabéns meninas!! Que esta vossa vida de tunante seja tão boa ou melhor como a
vossa vida de caloira!! Sejam bem-vindas ao rol de "Tuna uma vez, Tuna para Sempre"!! Aqui fica uma grande foto para mais tarde recordar do trio maravilha!!


8 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais, parabén as novas tunas, nunca percam esse espirito de faz da voces pessoas tão especiais.
parabéns, agora sim, à tuna, como grupo.
estão cada vez melhores.
beijos grandes pra todas

Maria disse...

Parabens as novas tunantes e a Tun'Obebes por ser a melhor tuna do muunnnndoooo!!!!!
Parabens especial para as meninas pandeiretas, eu como "antiga" pandeireta sinto um enorme orgulho vosso... continuem assim .. Beijinhos e ate a proxima paragem..

Anónimo disse...

Oi oi...pois é...foi o meu ultimo festival como caloira... q tristeza... :(
Mas a alegria d passar a tuna é muito grande...Obrigada por tudo...É um orgulho pertencer a esta tuna, que é no meu coração a melhor de todas...
Estão todas ca dentro, ca uma a sua maneira...voces sao mesmo fenomenais...

E elas sao...e elas sao...e elas sao fenomenais...lalalalalala...

Beijo gand pa todas

Anónimo disse...

É indiscrítível a alegria q se sente quando se passa a Tuna...

Mas, agora é que começam os trabalhos...

muitos parabéns, principalmente à minha afilhada!!!

Mereceram o nosso voto de confiança para levar a Tuna mais além...

Nunca percam essa criatividade que tantos momentos hilariantes nos proporcionaram.

bjs

Anónimo disse...

Parabéns a nós pela enorme e grande simpatia, finalmente reconhecida!!

Parabéns às nossas tuninhas de leite!! Em especial ao meu sol (à mh afilhadinha Marelinho!)!! Nc percam a alegria e vontade de levar a nossa Tun'Obebes cada vez mais longe!!! Sejam sp assim mt felizes, claro!!!!!

Nós somos mm simpáticas!!!:):):)

Rogeriomad disse...

Olá!

Parabéns pelos prémios e às novas tunas.

Gostaria apenas que me identificassem o "ratinho". É a Marlene (não sei o nome dela na tuna) de Geografia?

Se for...
ahahahahahahah

Muito bem...

Saudações Afonsinas,

A tun'Obebes tem guarda-roupa, cuidado...

Miguel Araújo disse...

É natural que numa tuna feminina haja ratas... :-D eheheh

Beijinhos pra todas.

(P.S. Desculpem o abuso na piadita...)

Anónimo disse...

PaRabÉNs minhas bonequinhas:)
Só tenho pena que nenhuma de vocês me tenha escolhido para madrinha:) JúLIA conto contigo, minha escrava!!!!:)
Já deviam saber que mesmo longe a minha campanha continua...:)
Agora a sério, bjinhos para todas!O futuro da nossa tuna depende de vocês, mas essencialmente de todos nós!Sempre unidas, sempre em grupo e acima de tudo FeLIzES!!!!
mORRO DE SauDadES da MinhA TUNa...