domingo, 4 de março de 2007

E o prémio Tuna + Tuna vai para.....

TUN'OBEBES!!!





8 comentários:

cristina disse...

Parabens lindas... vcs são as maiores... n vejo a hora de vestir o traje e me juntar a vcs...

Muitos beijnhos a todas

CBFlash disse...

Olá a todas!
A vossa presença no II Olimpo foi deveras notada por todos, parabéns por isso.
Beijinhos especiais àquelas duas meninas malucas (e bebedolas também :p) que andava SEMPRE e CONSTANTEMENTE a encontrar NO BAR!!! Vá-se-lá saber porquê...lol. Será que era à borla?! :p
Encontramo-nos aí algures por este país (de preferência junto do bar mais próximo, eheheh).
Bjinhos pra todas e visitem-nos sempre que quiserem em http://noctuna-leiria.blogspot.com

teddy disse...

fiquei mt feliz por voces, mas tb com mt raivita por n ter estado aí.
espero ver-vos em breve.
beijos grandes pra todas.
ah...estrelita...temos q nos juntar pra recordar velhos tempos (velhos??!!!)! beijão pra ti linda!

Caramela disse...

Olha-me estas armadas em velhas... Velhos são os trapos mhs meninas e não pensem q só voces p motivos profissionais e/ou pessoais tiveram d s afastar da Tuna! 1dia serei eu e todas nós a vida continua!! O importante é podermos sp voltar e voces terão sp a porta aberta mhs "cromitas"!!! E ai de alguma "velhota" q n apareça no II Serenatas ao Berço.... Nem sei o que vos faço!!!!lolololol
Espero por voces ja no dia 28!!!

Caramela disse...

Eskeci-m d deixar apenas os parabens a noctuna e d dizer à CBFlash k nos tavamos TODAS no bar e n era so a beber(a cerveja é boa sim sra. e d borla melhor!!), mas tb a conviver como adoramos fazr!!!
Nos somos assim umas raparigas xeias d alegria pra dar e vender!!!lolololol
Beijocas doces a todas

CBFlash disse...

Opá eu acho que tavam todas por lá (confesso que essa noite foi demasiado agreste pra me lembrar de tudo :p) mas não sei porquê estava sempre a esbarrar com as mesmas duas (desculpem mas não me lembro dos vossos nomes). Conviveram sim senhora e muito bem, e é assim que tem quer ser!!! Assim que puder mando-vos 2 ou 3 fotos que tenho vossas.
Beijinhos

Canecas disse...

Hello meninas:) que saudades e que inveja!!! Bjinho muito grande de Parabéns... vocês merecem;)

Fabiana - Musas D'Castell disse...

Olá meninas
Espero que tenham gostado de conhecer um bokadinho do que é a nossa cidade e k um dia destes nos voltamos a cruzar, nem k seja para beber uns copos=)Adorámos conhecer-vos.
Um bj d cda uma d nos para cda uma d voces*